TOXINA BOTULÍNICA

Toxina botulínica purificada capaz de promover o relaxamento muscular. Atenuação de rugas, marcas de expressão, sorriso gengival e produção de suor excessivo, promovendo a harmonização facial e o rejuvenescimento.

LINHAS DE EXPRESSÃO E RUGAS

Toxina botulínica do tipo A

    Atenuação de rugas nas regiões da testa, glabela (entre sobrancelhas), pés de galinha, rugas nasais (bunny lines), depressor do ângulo da boca, rugas no queixo (mento - aspecto de celulite), Nefertiti e bandas platismais.

SORRISO GENGIVAL

Toxina botulínica do tipo A

A toxina botulínica é aplicada no músculo levantador do lábio superior. Indicado para pacientes com sorriso gengival - mostra a gengiva quando sorri.

SUOR EXCESSIVO

Toxina botulínica do tipo A

A toxina botulínica é aplicada na região acometida podendo ser axilas, planta dos pés e palma das mãos. Pode ser realizada anestesia tópica.

ARQUEAMENTO DAS SOBRANCELHAS

Toxina botulínica do tipo A

   A toxina botulínica é aplicada no músculo frontal e orbicular dos olhos em pontos estratégicos para promover o arqueamento das sobrancelhas, deixando a face mais jovem e feminina.

LIFTING FACIAL

Toxina botulínica do tipo A

   Técnica "full face" aplicando toxina botulínica do tipo A em músculos depressores, promovendo um efeito "lifting" facial. Os pontos são avaliados após uma anamnese minuciosa e musculatura de cada paciente.

EFEITO NEFERTITI

Toxina botulínica do tipo A

   Aplicação de toxina botulínica no músculo Platisma (pescoço) promovendo um relaxamento e consequentemente um lifting do pescoço e melhora do contorno e definição da linha da mandíbula.

ELEVAÇÃO DA PONTA NASAL (NARIZ ARREBITADO)

Toxina botulínica do tipo A

   Existem algumas pessoas que podem melhorar a queda nasal com toxina botulínica. Aplica-se a neurotoxina na columela nasal (melhora na rotação da ponta). Indicado para pacientes com uma leve queda na ponta nasal. Deve ser realizada uma avaliação para determinar a indicação e se haverá resultado.

MENTO (QUEIXO "CELULÍTICO")

Toxina botulínica do tipo A

   Injeta toxina botulínica na porção inferior do mento para melhorar o aspecto de laranja da região. Indicação para pacientes que enrugam o "queixo" quando falam ou mesmo em repouso. A neurotoxina relaxa essa musculatura promovendo o alisamento da pele.

MICROBOTOX

Toxina botulínica do tipo A

    Também conhecida como mesobotox, a técnica de microbotox consiste na aplicação de pequenas doses, em uma diluição diferente da tradicional, em vários pontos mais superficiais (derme) como se fosse uma intradermoterapia.  Este procedimento irá amenizar as rugas finas e linhas de expressão sem que comprometa a musculatura como na aplicação de toxina botulínica tradicional, ocasionando um efeito bem mais suave. Pode ser realizado em todo o rosto, pescoço e colo. esta técnica também atua no controle da oleosidade da pele, pois diminui a ação das glândulas sebáceas e sudoríparas. Somente um profissional capacitado poderá avaliar o seu caso e indicar o tratamento para obter um resultado natural, duradouro e eficaz.