RUGAS / FLACIDEZ

Tratamentos que diminuem as rugas e estimulam a produção de fibras de colágeno e elastina, deixando a face rejuvenescida.

PEELING QUÍMICO

Ácido retinóico e/ou Solução de Jessner

Indicado para o tratamento de acne, controle de oleosidade, rosácea, rugas finas e hiperpigmentação.

RADIOFREQUÊNCIA

Eletroterapia

Emite ondas eletromagnéticas e junto com a elevação da temperatura no tecido, estimula a produção de colágeno e elastina (fibras de sustentação). Diminui a flacidez, atenua as rugas e sulcos (como o sulco nasogeniano, vulgo bigode chinês).

MICROAGULHAMENTO

Microagulhamento com ativos que induzem a produção de colágeno e elastina

Utilizado o dermarroler ou dermapen que contém pequenas agulhas que vão abrindo microcanais na pele capazes de estimular fatores de crescimento, colágeno e elastina na pele. São permeados ativos antiflacidez que estimulam a produção de colágeno e elastina pela técnica de drug delivery. Indicado para o tratamento de flacidez, rugas e rejuvenescimento.

TOXINA BOTULÍNICA

Toxina botulínica do tipo A

É utilizada uma toxina purificada capaz de promover o relaxamento muscular. Atenuação de rugas, marcas de expressão, sorriso gengival e hiperidrose (produção de suor excessivo), promovendo a harmonização facial e o rejuvenescimento.

MICROBOTOX

Toxina botulínica do tipo A

    Também conhecida como mesobotox, a técnica de microbotox consiste na aplicação de pequenas doses, em uma diluição diferente da tradicional, em vários pontos mais superficiais (derme) como se fosse uma intradermoterapia.  Este procedimento irá amenizar as rugas finas e linhas de expressão sem que comprometa a musculatura como na aplicação de toxina botulínica tradicional, ocasionando um efeito bem mais suave. Pode ser realizado em todo o rosto, pescoço e colo. esta técnica também atua no controle da oleosidade da pele, pois diminui a ação das glândulas sebáceas e sudoríparas. Somente um profissional capacitado poderá avaliar o seu caso e indicar o tratamento para obter um resultado natural, duradouro e eficaz.

FIOS DE PDO

Fios absorvíveis de polidioxanona

São fios 100% absorvíveis compostos de polidioxanona (PDO) que promove o lifting facial e estimula a produção de colágeno, através do processo cicatricial em torno deles. São absorvidos em torno de 6 a 8 meses, porém os efeitos gerados em relação ao estímulo de colágeno se mantém. São indicados para flacidez de rosto e pescoço, contorno da mandíbula, levantamento de sobrancelhas, bigode chinês, linhas de marionete, rugas periorais e periorbitárias, além do tratamento do umbigo triste. Produzem um lifting não cirúrgico e natural, é realizado em consultório sob anestesia local e retorno imediato às atividades normais com alguns pequenos cuidados.

FILBLOC®, Silhouette®

Fios absorvíveis de ácido polilático

São fios de ácido polilático que tracionam o tecido, promovendo o lifting facial e estímulo de fibras de colágeno. É um fio absorvido num período de 12 a 18 meses, apresenta tempo curto de recuperação comparado a técnicas mais agressivas, apresenta eficácia comprovada para rostos envelhecidos. A composição física e química das suturas permite o reposicionamento do tecido facial, exercendo tração imediata e progressiva com o reposicionamento dos tecidos com a formação de colágeno novo ao redor da estrutura, acrescentando um suporte contra as forças gravitacionais, exercendo assim um suporte aos tecidos e promovendo o lifting facial.

ELETROCAUTÉRIO / JATO DE PLASMA

Eletroterapia

   O aparelho NewSkin promove uma descarga de energia elétrica baixa e controlada induzindo um processo inflamatório e cicatricial aumentando a estimulação de neocolagênese (formação de novas fibras de colágeno).

   A fotobiomodulação é associada para controlar o processo inflamatório e acelerar o processo de reparação tecidual.

   Para flacidez palpebral tem a técnica chamada de BLEFAROPLASTIA NÃO CIRÚRGICA, onde criamos pontos de cauterização retraindo o tecido e estimulando a neocolagênese.

ULTRASSOM FOCALIZADO

Ultrafocus HIFU

   Produz micro lesões térmicas na derme reticular, como também na camada fibromuscular, denominada, SMAS (Sistema Músculo Aponeurótico Superficial). "O SMAS, assim como a derme, é composto de colágeno e fibras elásticas e tem a capacidade de fornecer o suporte e a manutenção da suspensão da pele, que vão se perdendo com o processo de envelhecimento" - Thaís Rodrigues, consultora científica da HTM. Desta forma, o Ultrafocus atua estimulando a síntese de colágeno e devolve a tensão para o SMAS. 

BIOESTIMULADORES

Hidroxiapatita de cálcio, Sculptra®, Ellansé®, Skinbooster®, Fios de PDO.

   Os bioestimuladores proporcionam um rejuvenescimento natural através do estímulo do organismo a produção de colágeno.

   Podem ser aplicados na face e em diversas partes do corpo como glúteos, pescoço, mãos, braços e coxas. Também podem ser utilizados para o tratamento de celulite.

   Seus efeitos podem ser observados até dois anos após a aplicação. Atualmente no mercado pode encontrar diversos tipos de bioestimuladores, a escolha do produto dependerá da indicação do paciente.

INTRADERMOTERAPIA

Intradermoterapia ou Mesoterapia

   São aplicadas substâncias (mesclas) estéreis na região afetada conforme a necessidade de cada um. Para rugas e flacidez geralmente são escolhidas substâncias necessárias para a formação do colágeno, nutre o tecido para uma boa reparação, aumento da firmeza e elasticidade da pele e hidratação, quando há flacidez muscular associada colocamos substâncias que nutrem e fortalecem o músculo juntamente com eletroterapias.