PAPADA

Tratamentos reduzem a região submentual (vulgo papada) com a diminuição da gordura e excesso de flacidez local.

RADIOFREQUÊNCIA

Eletroterapia

Emite ondas eletromagnéticas e junto com a elevação da temperatura no tecido, estimula a produção de colágeno e elastina (fibras de sustentação). Diminui a flacidez da papada, eliminando o "queixo duplo".

LIPO DE PAPADA NÃO CIRÚRGICA

Intradermoterapia

   São utilizadas substâncias capazes de romper a membrana das células de gordura e, consequentemente reduzir a papada e dar um contorno ao rosto. Indicado para pacientes com acúmulo de gordura pré Platisma na região da submentoniana (papada).

ULTRASSOM FOCALIZADO

Ultrafocus HIFU

   Produz micro lesões térmicas na derme reticular, como também na camada fibromuscular, denominada, SMAS (Sistema Músculo Aponeurótico Superficial). "O SMAS, assim como a derme, é composto de colágeno e fibras elásticas e tem a capacidade de fornecer o suporte e a manutenção da suspensão da pele, que vão se perdendo com o processo de envelhecimento" - Thaís Rodrigues, consultora científica da HTM. Desta forma, o Ultrafocus atua estimulando a síntese de colágeno e devolve a tensão para o SMAS. 

ELETROCAUTÉRIO / JATO DE PLASMA

Eletroterapia

   O aparelho NewSkin promove uma descarga de energia elétrica baixa e controlada induzindo um processo inflamatório e cicatricial aumentando a estimulação de neocolagênese (formação de novas fibras de colágeno).

   A fotobiomodulação é associada para controlar o processo inflamatório e acelerar o processo de reparação tecidual.

INTRADERMOTERAPIA PARA FLACIDEZ

Intradermoterapia ou Mesoterapia

   São utilizadas substâncias capazes de promover um estímulo de colágeno e elastina, melhorando a flacidez da pele e harmonizando o contorno da linha da mandíbula

BIOESTIMULADORES

Hidroxiapatita de cálcio, Sculptra®, Ellansé®, Skinbooster®, Fios de PDO.

   Os bioestimuladores proporcionam um rejuvenescimento natural através do estímulo do organismo a produção de colágeno.

   Indicados para flacidez submentoniana (papada flácida).

   Seus efeitos podem ser observados até dois anos após a aplicação. Atualmente no mercado pode encontrar diversos tipos de bioestimuladores, a escolha do produto dependerá da indicação do paciente.