MICROVASOS

Procedimento Estético Injetável para Microvasos

VASINHOS / MICROVASOS

PEIM - Procedimento Estético Injetável para Microvasos

   O surgimento das telangiectasias pode estar associado a um refluxo de sangue que ocorre em veias mais profundas, isso pode ser causado por algum problema nas válvulas que tem a função de direcionar o sangue no sentido correto, outros fatores também influenciam no aparecimento dos vasinhos,como: genética, gestações, posição (ficar em pé ou sentado durante muito tempo), uso de anticoncepcionais, etc.         Aplica-se glicose hipertônica para melhorar o aspecto dos microvasos.

OZÔNIOTERAPIA

Injetável

   A ozônioterapia tem sido muito utilizada para tratamentos estéticos tanto corporal, facial e capilar. Melhora na circulação, estimula colágeno e elastina, nutrição e oxigenação. Pode ser aplicada para microvasos, queda capilar, queloide e cicatrizes hipertróficas, celulite, gordura localizada, flacidez, entre outros.

LASERs

Eletroterapia

   O laser não fere a pele nem causa ferimentos. Atua diretamente na coagulação do vaso, que será reabsorvido pelo organismo. Quanto mais fino o vaso for, melhor será o resultado, mas também tem uma boa resposta com vasos de calibre médio. A recuperação, após cada sessão, é mais rápida, em média uma semana após o tratamento o paciente já pode voltar para as suas atividades normais.