MANCHAS

Tratamentos para controle da produção de melanina (pigmento acastanhado), clareamento do melasma, manchas pós inflamatórias e sardas.

PEELING QUÍMICO

Peeling químico de ácido retinóico e/ou Solução de Jessner

Hiperpigmentações (como o melasma), rejuvenescimento, estimula a síntese de fibras de sustentação - colágeno e elastina, diminuição de rugas finas e flacidez.

MICROAGULHAMENTO

Microagulhamento com ativos clareadores e despigmentantes.

Utilizado o dermarroler ou dermapen que contém pequenas agulhas que vão abrindo microcanais na pele capazes de estimular fatores de crescimento, colágeno e elastina na pele. São permeados ativos clareadores e despigmentantes pela técnica de drug delivery. Indicado para o tratamento de manchas mais profundas.

MAGICAL PROCESS®

Programa de tratamento para melasma In/Out

Método para tratamento de melasma que trata a pele de dentro pra fora (In/Out), regenerando a pele nas camadas mais profundas produzindo um aspecto mais saudável e consequentemente clareando as manchas. Sem agressão, sem efeito rebote, desinflamando o organismo e a pele.

ELETROCAUTÉRIO / JATO DE PLASMA

Eletroterapia New Skin

O New Skin consiste em um equipamento que possui descarga de energia elétrica baixa e controlada para remoção superficial de pigmentos endógenos melânicos (melanina), que dão cor a pele, melanoses solares e efélides também podem ser removidas com o eletrocautério.

INTRADERMOTERAPIA

Injetável

Aplicação de mesclas de substâncias clareadoras diretamente na derme, no nível onde a mancha de encontra.