HARMONIZAÇÃO FACIAL

O envelhecimento da pele é um processo contínuo que é caracterizada pela presença de alterações como rugas, sulcos, flacidez, perda volumétrica e pigmentação alterada. A harmonização facial repõe o volume perdido, deixa o contorno da face mais definido, remodela o tecido, diminui rugas e sulcos, conferindo uma face mais rejuvenescida.

TOXINA BOTULÍNICA

Toxina botulínica do tipo A

É utilizada uma toxina purificada capaz de promover o relaxamento muscular. Atenuação de rugas, marcas de expressão, sorriso gengival e produção de suor excessivo, promovendo a harmonização facial e o rejuvenescimento.

MICROBOTOX

Toxina botulínica do tipo A

    Também conhecida como mesobotox, a técnica de microbotox consiste na aplicação de pequenas doses, em uma diluição diferente da tradicional, em vários pontos mais superficiais (derme) como se fosse uma intradermoterapia.  Este procedimento irá amenizar as rugas finas e linhas de expressão sem que comprometa a musculatura como na aplicação de toxina botulínica tradicional, ocasionando um efeito bem mais suave. Pode ser realizado em todo o rosto, pescoço e colo. esta técnica também atua no controle da oleosidade da pele, pois diminui a ação das glândulas sebáceas e sudoríparas. Somente um profissional capacitado poderá avaliar o seu caso e indicar o tratamento para obter um resultado natural, duradouro e eficaz.

BIGODE CHINÊS (Sulco Nasogeniano)

Preenchimento com ácido hialurônico reticulado

   É utilizado o ácido hialurônico reticulado para atenuar sulcos profundos e volumizar áreas, promovendo a harmonização facial e o rejuvenescimento.  Muitas vezes, na hora da avaliação, para um resultado satisfatório necessita de preenchimento em áreas de sustentação, por isso a importância de uma anamnese e avaliação facial bem realizada.

MALAR (MAÇÃ DO ROSTO)

Preenchimento com ácido hialurônico reticulado ou hidroxiapatita de cálcio

Volumização do malar (bochecha), conferindo um ar mais saudável e jovem ao rosto. Também forma um ponto de sustentação do tecido que atenua o sulco nasogeniano (conhecido como bigode chinês) causado pela flacidez e perda de volume na face.

VOLUMIZAÇÃO E DEFINIÇÃO DOS LÁBIOS

Preenchimento com ácido hialurônico reticulado

    Boca com mais volume, definição do contorno, projeção e hidratação dos lábios. Pode ser aplicado em diferentes regiões da boca dependendo do objetivo - filtro, arco do cupido, contorno, parte seca e molhada dos lábios.

OLHEIRAS ANATÔMICAS (PROFUNDAS)

Preenchimento com ácido hialurônico reticulado

   O ácido hialurônico tem a função de preencher a região das pálpebras inferiores. É um indicado para olheiras anatômicas (vulgo "olho fundo"). A técnica repõe o volume perdido na área e tem efeito hidratante, pois retém a água nessa região mais envelhecida. Nesta região, utiliza-se um ácido hialurônico de baixa densidade.

CONTORNO E ÂNGULO DA MANDÍBULA

Preenchimento com ácido hialurônico reticulado ou hidroxiapatita de cálcio

O ácido hialurônico e a hidroxiapatita tem a função de preencher e volumizar a região proporcionando uma melhora do contorno facial, harmonizando o rosto como um todo.

MENTO

Preenchimento com ácido hialurônico reticulado ou hidroxiapatita de cálcio

O ácido hialurônico na região do mento (queixo) tem a função de projetar o queixo, conferir contorno e deixar a face mais harmônica.

RINOMODELAÇÃO

Modelação do nariz com ácido hialurônico reticulado

Aplicação do ácido hialurônico reticulado para corrigir pequenas irregularidades no dorso nasal, levantar a ponta e deixar o nariz mais afilado. 

FULLFACE

Lifting Facial com ácido hialurônico reticulado

Aplicação do ácido hialurônico reticulado em pontos estratégicos para promover um efeito "lifting" em toda a face. Esta técnica geralmente utiliza ácido hialurônico de alta densidade ou hidroxiapatita de cálcio dependendo de cada indicação.

FIOS DE PDO

Fios absorvíveis de polidioxanona

São fios 100% absorvíveis compostos de polidioxanona (PDO) que promove o lifting facial e estimula a produção de colágeno, através do processo cicatricial em torno deles. São absorvidos em torno de 6 a 8 meses, porém os efeitos gerados em relação ao estímulo de colágeno se mantém. São indicados para flacidez de rosto e pescoço, contorno da mandíbula, levantamento de sobrancelhas, bigode chinês, linhas de marionete, rugas periorais e periorbitárias, além do tratamento do umbigo triste. Produzem um lifting não cirúrgico e natural, é realizado em consultório sob anestesia local e retorno imediato às atividades normais com alguns pequenos cuidados.

FILBLOC®

Fios absorvíveis de ácido poli-l-lático

São fios de ácido poli-l-lático que tracionam o tecido, promovendo o lifting facial e estímulo de fibras de colágeno. É um fio absorvido num período de 12 a 18 meses, apresenta tempo curto de recuperação comparado a técnicas mais agressivas, apresenta eficácia comprovada para rostos envelhecidos. A composição física e química das suturas permite o reposicionamento do tecido facial, exercendo tração imediata e progressiva com o reposicionamento dos tecidos com a formação de colágeno novo ao redor da estrutura, acrescentando um suporte contra as forças gravitacionais, exercendo assim um suporte aos tecidos e promovendo o lifting facial.