FLACIDEZ

Tratamentos que induzem a produção de fibras de sustentação (colágeno e elastina) pelos fibroblastos e o fortalecimento muscular, reduzindo a flacidez tissular (de pele) e muscular.

APLICAÇÃODE ENZIMAS

Intradermoterapia ou Mesoterapia

   Aplicação de mesclas de substâncias desenvolvidas para estimular colágeno e elastina melhorando a firmeza da pele. As mesclas são preparadas conforme a necessidade de cada paciente para um melhor resultado.

RADIOFREQUÊNCIA

Eletroterapia

   Emite ondas eletromagnéticas e junto com a elevação da temperatura no tecido, estimula a produção de colágeno e elastina (fibras de sustentação). Diminui a flacidez, melhorando o aspecto geral da pele.       Ocorre uma retração tecidual imediato e a partir de 15 dias inicia uma nova produção de elastina e colágeno.

BCAA INJETÁVEL

Aplicação Intramuscular

   Aplicação de mesclas de substâncias para o fortalecimento muscular e nutrição para uma melhora na tonificação e hipertrofia. A mescla é desenvolvida exclusivamente para cada caso e necessidade do paciente.

CORRENTE RUSSA/AUSSIE

Eletroterapia

  Estimulação elétrica neuromuscular associado à cinesioterapia, fortalecendo a musculatura em questão.

BIOESTIMULADORES

Hidroxiapatita de cálcio, Sculptra®, Skinbooster®, Fios de PDO.

   Os bioestimuladores proporcionam um rejuvenescimento natural através do estímulo do organismo a produção de colágeno.

   Podem ser aplicados na face e em diversas partes do corpo como glúteos, pescoço, mãos, braços e coxas. Também podem ser utilizados para o tratamento de celulite.

   Seus efeitos podem ser observados até dois anos após a aplicação. Atualmente no mercado pode encontrar diversos tipos de bioestimuladores, a escolha do produto dependerá da indicação do paciente.

ELETROCAUTÉRIO / JATO DE PLASMA

Eletroterapia

   O aparelho NewSkin promove uma descarga de energia elétrica baixa e controlada induzindo um processo inflamatório e cicatricial aumentando a estimulação de neocolagênese (formação de novas fibras de colágeno).

 A fotobiomodulação é associada para controlar o processo inflamatório e acelerar o processo de reparação tecidual.

   Pode ser aplicado em diversas áreas do corpo, principalmente no pescoço, colo, braços, abdomem e mãos.

ULTRASSOM FOCALIZADO

Ultrassom HIFU - Eletroterapia

   Produz micro lesões térmicas na derme reticular, como também na camada fibromuscular, denominada, SMAS (Sistema Músculo Aponeurótico Superficial). "O SMAS, assim como a derme, é composto de colágeno e fibras elásticas e tem a capacidade de fornecer o suporte e a manutenção da suspensão da pele, que vão se perdendo com o processo de envelhecimento" - Thaís Rodrigues, consultora científica da HTM. Desta forma, o Ultrafocus atua estimulando a síntese de colágeno e devolve a tensão para o SMAS.