FIBROEDEMA GELOIDE (CELULITE)

Tratamentos para a melhora do aspecto "casca de laranja", a "celulite"

RADIOFREQUÊNCIA

Eletroterapia

   Com o aquecimento tecidual produzido pela aplicação, as fibras colágenas se contraem, estimulando a síntese de um novo colágeno melhorando a flacidez de pele.

     Além disso, ocorre o incremento do fluxo sanguíneo e vascularização na região, ativando o metabolismo local, muito importante para o tratamento da celulite, gordura localizada, fibrose e aderências.

ULTRASSOM FOCALIZADO

Ultrassom HIFU

 Ultrassom Focalizado de Alta Intensidade (HIFU) atua no remodelamento corporal, flacidez e gordura localizada produzindo o efeito mecânico ou cavitacional com formação de micro bolhas ar/gás no interior dos tecidos no ponto focal, devido as oscilações do ultrassom.

    Por conseguinte, ocorre o violento colapso e consequente implosão das micro bolhas, rompendo a membrana do adipócito (células de gordura) ocorrendo a apoptose (morte da célula), onde seu corpo irá reconhecer como corpo estranho e eliminar do organismo.

APLICAÇÃO DE ENZIMAS

Intradermoterapia ou Mesoterapia

   São aplicadas mesclas contendo substâncias lipolíticas específicas (rompendo a membrana de gordura e quebrando suas moléculas), substâncias que estimulam a formação de fibras de colágeno e elastina, melhora da circulação, entre outras determinadas a partir da indicação individual.

DRENAGEM LINFÁTICA

Terapia Manual

    Existem diversas técnicas de Drenagem Linfática, porém todas tem a mesma funcionalidade de estimular o sistema linfático levando a linfa até os gânglios. Indicada para retenção de líquido e resíduos metabólicos. Promove um relaxamento, regeneração dos tecidos, melhora da ação anti-inflamatória do organismo, combatendo a celulite e gordura localizada.

ENDERMOTERAPIA

Vacuoterapia

    Melhora a aparência da celulite, modela o corpo, ativa o sistema  linfático e circulatório, aumenta a oxigenação dos tecidos e ainda favorece a eliminação de toxinas do organismo.

OZÔNIOTERAPIA

Aplicação de O3

   O procedimento, feito com ozônio, entra em contato com os fluidos do corpo, gerando reações que melhoram a circulação, alteram o metabolismo, combate o estresse oxidativo e combate radicais livres. Injeta uma pequena porção de ozônio no subcutâneo em pontos estratégicos. 

BIOESTIMULADORES

Hidroxiapatita de cálcio, Sculptra®, Fios de PDO.

   Os bioestimuladores aumentam a produção de colágeno e elastina, fibras de sustentação da nossa pele.

   Podem ser aplicados na face e em diversas partes do corpo como glúteos, pescoço, mãos, braços e coxas.

   Seus efeitos podem ser observados até dois anos após a aplicação. Atualmente no mercado pode encontrar diversos tipos de bioestimuladores, a escolha do produto dependerá da indicação do paciente. O mais utilizado pelos profissionais para o tratamento da celulite é o Sculptra®, mas a indicação do produto varia conforme a indicação do paciente.